Monday, August 17, 2015

Episódio 76 2015/08/17 : Belenenses 3-3 Rio Ave | Vitória 2-2 Boavista

Clique aqui para ouvir o Episódio 76

E a bola já rola nos tapetes verdes onde se criam lendas e se fazem estórias e História.
Começou a Liga Nos 2015/16 com o Restelo a viver um jogo à inglesa, com muitos golos e emoção num 3-3 com o Rio Ave que deixa água na boca pelo que esta equipa pode conseguir este ano.
O Vitória jogou no dia seguinte e depois de estar calmamente a vencer deixou-se empatar 2-2 a jogar contra o Boavista reduzido a 10 unidades.
É assim, é futebol... e os nossos melhores adeptos estiveram lá e vão dar-nos a sua análise dos jogos e antevisão da próxima jornada.

Força Vitória! Viva o Belenenses!
Se quiser pode fazer o download do ficheiro e ouvir diretamente no seu computador/device, clicando aqui:

Siga-nos no Facebook em:
https://www.facebook.com/OsMelhoresAdeptos

Configure o seu leitor de PodCast com o feed em:

1 comment:

  1. Bom dia!

    Podemos fazer uma troca de links entre blogues por favor?

    O meu é: http://davidjosepereira.blogspot.pt/

    Normalmente faço no meu blogue análises aos jogos do Vitória, como poderão ver pela que fiz do jogo com o Boavista.

    Muito Obrigado!

    Depois passem pelo meu a confirmar a troca, para eu também adicionar o vosso blogue aos meus links.

    ReplyDelete