Tuesday, April 22, 2014

Episódio 25 2014/04/23 : Belenenses 0-1 SCP e Vitória 1-1 Braga

E já lá vão 25 episódios de Os Melhores Adeptos!

Nos temas gerais de hoje fazemos uma breve referência ao novo campeão nacional, falamos de um estudo sobre as percentagens de preferências dos adeptos de futebol em Portugal e analisamos os relvados e o que isso influência no jogo jogado.

Fazemos a análise da jornada 28 onde o Belenenses recebeu no Restelo o Sporting e perdeu 0-1 e Vitória que no Bonfim arrancou mais um empatou 1-1 contra o Braga.

No final faremos a normal análise à tabela classificativa com o Belenenses ainda a depender apenas e só de si para manter-se na divisão maior do futebol português, e o Vitória que continua tranquilamente no grupo do meio da tabela.

Fazemos a antevisão da jornada 29 com especial destaque para os jogos dos aflitos e a luta do Belenenses para se manter na 1ª Liga com o próximo embate com o Estoril, e uma breve referência da deslocação do Vitória à Luz para defrontar o atual campeão.

Ouça, comente, divulgue!


Clique aqui para ouvir o Episódio 25 20140423

NOTA:
Tivemos algumas queixas de o audio estar intermitente pelo que mudamos o nosso alojamento, esperemos que o tema esteja resolvido.
Se ainda assim tiver dificuldades em ouvir o episódio diretamente no browser pode sempre clicar com o botão direito do rato e fazer "Save as/Gravar como" e copiar o ficheiro para o seu computador e ouvir depois diretamente no seu leitor de música.

Siga-nos no Facebook em:

Configure o seu leitor de PodCast com o feed em:


3 comments:

  1. Excelente a mensagem sobre o estudo dos adeptos e clubes, ideia a passar muitas e muitas vezes ;)

    ReplyDelete
  2. Bom pela primeira vez não tive quebras na emissão. Parabéns pelo trabalho e continuem.

    ReplyDelete