Wednesday, April 16, 2014

Episódio 24 2014/04/17 : Académica 1-1 Vitória e Beleneneses 3-1 Guimarães

E chegámos às duas dúzias de episódios do podcast Os Melhores Adeptos à jornada 28 da liga 2013/2014.

Hoje excecionalmente não temos temas gerais pois um dos nossos habituais comentadores por motivos de força maior à última da hora não pode comparecer e assim deixámos os temas para uma próxima oportunidade.

Fazemos a análise da jornada 27 onde o Belenenses recebeu e ganhou no Restelo por 3-1 o Guimarães e o Vitória empatou em Coimbra contra a Académica por 1-1.

No final faremos a normal análise à tabela classificativa ainda com o Belenenses agora a depender apenas e só de si para manter-se na divisão maior do futebol português, e o Vitória calmamente e tranquilamente no grupo do meio da tabela. Fazemos a antevisão da jornada 28 em que matematicamente já pode haver campeão nacional para a presente época mas em que o jogos grandes são sem dúvida o Belenenses a receber no Restelo o Sporting e o Vitória a receber numa estranhana data de segunda às 18h o outro Sporting, o de Braga, um adversário que está apenas e só a um ponto de diferença .

Ouça, comente, divulgue!


Clique aqui para ouvir o Episódio 24 20140417

NOTA:
Tivemos algumas queixas de o audio estar intermitente pelo que mudamos o nosso alojamento, esperemos que o tema esteja resolvido.
Se ainda assim tiver dificuldades em ouvir o episódio diretamente no browser pode sempre clicar com o botão direito do rato e fazer "Save as/Gravar como" e copiar o ficheiro para o seu computador e ouvir depois diretamente no seu leitor de música.

Siga-nos no Facebook em:

Configure o seu leitor de PodCast com o feed em:


No comments:

Post a Comment