Monday, April 7, 2014

Episódio 23 2014/04/08 : Vitória 3-0 Nacional e Gil Vicente 0-1 Belenenses

Neste episódio 23 falamos nos temas gerais das infraestruturas dos estádios do Restelo e do Bonfim no que concerne a atividades extra-desporto, nomeadamente ao comércio e eventos e outras formas de rentabilização dos espaços, e falamos ainda do símbolo maior que são os emblemas do Belenenses com a sua Cruz de Cristo e do Vitória com a sua roda de bicicleta, bola de futebol ao centro e ramo de oliveira.

Fazemos a análise da jornada 26 onde o Belenenses foi ganhar ao Gil Vicente por uma bola a zero, e o Vitória ganhou de forma clara ao Nacional por 3 golos sem reposta.

No final faremos a normal análise à tabela classificativa ainda com o Belenenses em penúltimo lugar mas agora um pouco mais distante do último que é o Olhanense, e o Vitória calmamente e tranquilamente no grupo do meio da tabela. Seguidamente fazemos a antevisão da jornada 27 com o Vitória ir jogar a Coimbra com a Académica e Belenenses receber no Restelo o Guimarães.

Ouça, comente, divulgue!


Clique aqui para ouvir o Episódio 23 20140408

NOTA:
Estamos a ter algumas queixas de problemas técnicos de que o som não está com a melhor qualidade de "emissão".
Se tiver dificuldades em ouvir o episódio diretamente no browser pode sempre clicar com o botão direito do rato e fazer "Save as/Gravar como" e copiar o ficheiro para o seu computador e ouvir depois diretamente no seu leitor de música.

Siga-nos no Facebook em:

Configure o seu leitor de PodCast com o feed em:


2 comments:

  1. este player está sempre a parar...

    ReplyDelete
  2. Sérgio, obrigado pelo aviso. Estamos com alguns problemas técnicos com o servidor onde está o audio. Se tiver dificuldades em ouvir o episódio diretamente no browser pode sempre clicar com o botão direito do rato e fazer "Save link as/Gravar como" e copiar o ficheiro para o seu computador e ouvir depois diretamente no seu leitor de música.

    ReplyDelete